Curso de Extensão:MOBILIDADE ELÉTRICA: POLÍTICAS, PLANEJAMENTO E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

GEO-125-01

Informações gerais do curso:

• Sigla: GEO-0125.
  • Oferecimento: 001.
  • Unidade: INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS.
  • Ementa: Discutir, analisar e prospectar oportunidades relacionadas a novos negócios e projetos no campo da mobilidade elétrica. O curso está organizado em três blocos que visam instrumentalizar o aluno nas várias perspectivas que devem ser contempladas em negócios, empreendimentos e tomadas de decisão relacionados à mobilidade elétrica, considerando: a interação com o mercado e as tecnologias relacionadas (abrangendo todos os modais elétricos nas categorias veículos leves, levíssimos e pesados, e a interação com a infraestrutura de recarga); a interface com a governança, regulação e com os instrumentos de políticas públicas que têm se mostrado efetivos na promoção da mobilidade elétrica; e os novos modelos de negócios e seus condicionantes considerando as ferramentas estratégicas para tomada de decisão..
  • Pré-requisito: NÍVEL SUPERIOR COMPLETO.
  • Tipo do curso: CURSO DE EXTENSÃO.
  • Certificação: Certificado.
  • Público-alvo: O curso é indicado para profissionais que tenham envolvimento com o tema da mobilidade elétrica, ou tenham interesse em conhecer e empreender nesta área. Especificamente, o curso está orientado para: gestores públicos, startups, empresas de base tecnológica, empreendedores, pesquisadores, estudantes de nível superior e demais interessados no tema..
  • Professor(a) responsável: FLAVIA LUCIANE CONSONI DE MELLO
  • Professor(es) do curso: FLAVIA LUCIANE CONSONI DE MELLO , EDGAR BARASSA , ROBSON FERREIRA DA CRUZ.

Devido a suspensão das atividades presenciais este curso será ministrado temporariamente à distância
Será gerado um link específico para o curso utilizando a plataforma Google Meet.
O reoferecimento remoto acontecerá de 28/05/2021 até 03/07/2021, às sextas e sábados, totalizando 40 horas aula síncronas.
Horário das aulas: SEXTA (19H ÀS 23H) E SÁBADOS (8H30 ÀS 12H30 E 14H ÀS 16H)

INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS