Edital de Seleção para o Curso de Doutorado DINTER/IFMG 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Política Científica e Tecnológica (PPG-PCT), de acordo com seu Regulamento, comunica a abertura do Processo Seletivo para o curso de Doutorado em Política de Ciência e Tecnologia, no âmbito do convênio DINTER/CAPES com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), para ingresso no primeiro semestre de 2018. O Edital de Seleção foi aprovado pela Comissão do Programa de Pós-Graduação em Política Científica e Tecnológica (CPPG-PCT) em 04/08/2017.
Estão aptos a se candidatar ao presente Processo de Seleção os servidores do IFMG.
O PPG-PCT está vinculado ao Departamento de Política Científica e Tecnológica (DPCT), do Instituto de Geociências (IG), da Unicamp. É um Programa interdisciplinar e tem por objetivo capacitar profissionais e interessados no campo da Política, da Gestão e dos Estudos Sociais da Ciência e Tecnologia. O PPG-PCT é composto pelos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Política Científica e Tecnológica que conduzem, respectivamente, ao título de Mestre em Política Científica e Tecnológica e ao título de Doutor em Política Científica e Tecnológica. Os cursos de Mestrado e de Doutorado receberam nota 6 na última avaliação trienal 2010-2012 da Capes. Maiores informações em http://www.ige.unicamp.br/pos-graduacao/politica-cientifica-e-tecnologic...

Contato:
inscricaodinter.pct2018@gmail.com